Novo Outono – EP do ViA33

Novo Outono - EP do ViA33

Novo Outono – EP do ViA33

Você já escutou o EP, Novo Outono do ViA33?

Confira a música  Só você sabe, com a participação especial da cantora Nandah – Nova Música Católica!

“Só você sabe o que é melhor pra mim
E eu não posso duvidar que assim
Hoje eu vivo mais feliz”

A banda Via33 lança seu mais novo trabalho: o EP Novo Outono, com JP (voz e violão), Paulo Marcio (guitarra), Adriano Reis (baixo), Willian Benincasa (teclados) e Denilson Rufino (bateria). O EP ainda conta com as participações especiais de Diego Fernandes, Bira (banda Lírios do Vale), Davidson Silva e Nandah, e pode ser adquirido via iTunes e Amazon, ou escutado via Spotify e Deezer, além de outros.

Novo Outono é composto pelas seguintes faixas

Tudo que Sonhei (Participação: Diego Fernandes)
Só Por Você (Participação: Bira – Lírios do Vale)
Nasci pra Te amar
Voz do meu silêncio (Participação: Davidson Silva)
Só Você sabe – Participação (Participação: Nandah)

Sobre a Banda Via 33

ViA33 é uma banda cristã católica da região do ABC Paulista na grande São Paulo, que tem por objetivo levar a juventude a refletir sobre as diversas situações do cotidiano e a importância do amor de Deus na vida de cada um, utilizando músicas no estilo Pop e Rock com uma linguagem jovem e sonoridade marcante.

O Pop Rock é hoje um dos estilos de maior influência no comportamento humano. Dentro da religião tem sido responsável pela aproximação dos jovens com a igreja, com resultados positivos, testemunhos de conversão e quebra de paradigmas. Além do jovem ouvir o estilo que mais o agrada, percebe que a igreja o acolhe de maneira ímpar, respeita sua individualidade e maneira de ser.

O significado de “ViA33”, demonstra a missão que norteia seus passos na evangelização: ser o caminho, a direção, a via que conduzirá as pessoas rumo ao coração de Jesus, também representada pela bussola com o 33 de Cristo ao centro, mostrando que todos os nossos passos não teriam sentido se não fossem conduzidos por Ele.

Formada por JP (voz, violão e guitarra), Paulo Marcio (guitarra), Adriano Reis (Baixo e backing vocal), Willian Benincasa (Teclados) e Denilson Rufino (bateria), a ViA33 mescla influências e experiências musicais diversas de Pop e Modern Rock, com arranjos e estilos diferenciados, presença vibrante no palco, demonstrando sempre a alegria jovial própria daqueles que amam a Deus e querem propagar Sua palavra.

Músicas e subsídios para baixar