Apresentando Anjos de Resgate – Inspiração

anjos_de_resgate_banda_inspiracao
Marcando o início das comemorações dos 15 anos de caminhada da Banda Anjos de Resgate a CODIMUC trabalha para lançar um novo CD do grupo, que além de refletir toda a espiritualidade conquistada ao longo desses anos, sela o início de um novo ciclo e fortalece o vínculo de amizade com todas as pessoas que fizeram e fazem parte dessa história.

A proposta do projeto é trazer a experiência de caminhada, maturidade espiritual e musical adquirida durante esse tempo, cantando um cântico novo, entendendo as despedidas e vivendo a acolhida de um novo tempo como parte da construção.

Faixas do CD do Anjos de Resgate – Inspiração

01 – Santo Espírito
02 – Sua Prova
03 – Inspiração de Amor
04 – Sobreviverei
05 – O Meu Pastor
06 – Decidi Viver em Paz
07 – Minha Segurança e Proteção
08 – Plano de Amor
09 – Tudo Em Tuas Mãos
10 – Mãe de Nazaré
11 – Reconciliar
12 – Aquele Que Nos Guarda
13 – A Voz Que Te Chama

Sobre a Banda
Inovação e qualidade. Essas duas palavras resumem bem o trabalho e a história de um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil: a banda Anjos de Resgate.

Percorrendo todo o Brasil, a banda Anjos de Resgate tem 8 CDs e 2 DVDs gravados e já vendeu cerca de 1 milhão de cópias, conquistando 5 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

O grupo está lançando seu oitavo CD, “Marcados pelo Amor”, numa parceria entre as gravadoras CODIMUC e Universal Music.

Apesar de todo esse sucesso, o objetivo da banda vai mais além: fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações, ser sinal de vida em um mundo marcado por uma cultura de morte.

Baixe uma música de demonstração e outros materiais: