Músicas católicas

Músicas

Lunação, o novo álbum do Rosa De Saron

Conheça a capa de LUNAÇÃO*, o novo álbum de inéditas que será lançado no dia 21 de Janeiro de 2020.

O álbum terá um total de 13 músicas: As já divulgadas “A Fênix”, “Um Dia”, “Sobre a Dúvida”, “Mire as Estrelas” e mais 9 músicas exclusivas. Entre elas participações de @juninho_afram e @eduardanuy, cada um fazendo seu solo de guitarra em uma música.

Fechando o trabalho, a faixa 13 traz um arranjo todo especial gravado por uma orquestra na Rússia realizando um antigo sonho de ter uma canção assim.

Mais uma contagem regressiva começando!

Conheça as músicas:

lunação
substantivo feminino
1.
ASTRONOMIA
período de tempo (cerca de 29 dias e meio) entre duas luas novas consecutivas.
2.
o desenvolvimento de uma planta ou animal no período de um mês.

A Banda

Banda de Rock/Pop Cristã, Católica, com 31 anos de estrada.
Pioneira do gênero no Brasil, um dos principais nomes da música cristã na atualidade

Formada hoje por Bruno Faglioni (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.

Em pouco tempo o Rosa de Saron começava a compor suas próprias músicas e a participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando a banda a ser conhecida na cena musical de Campinas e em 1995 lança seu primeiro álbum, ampliando assim o alcance de seu trabalho e recebendo reconhecimento dentro e fora do meio cristão.

Após lançar dois álbuns e um EP, em 2002, a banda passa por uma troca de vocalista, saindo Marcelo Machado e entrando Guilherme de Sá, com o qual lança doze projetos, entre eles 4 DVDs ao Vivo, sendo dois elétricos e dois acústicos.
Foi nesse período constituído por 18 anos, que a banda alçou sucesso nacional ao assinar com uma grande gravadora, receber prêmios como Discos e DVDs de Ouro, um DVD de Platina e duas indicações ao Latin Grammy. Também em 2011, à convite da CNBB, apresentou-se na Jornada Mundial da Juventude em Madri, Espanha, como representante oficial da juventude brasileira no evento e em 2013 tocou na recepção ao Papa, e no encerramento da JMJ do Rio de Janeiro.

Em novembro de 2018 o então vocalista Guilherme anuncia sua saída da banda que promove para ele uma turnê de despedida.

Sem fazer parada, no dia 08 de Março, com lançamento do videoclipe e single inédito de A Fênix, o Rosa de Saron apresenta ao seu público seu novo vocalista Bruno Faglioni e já caem na estrada em nova turnê.

Com mais de 30 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 200 milhões de views em seu canal do Youtube.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

Contatos para shows:
shows@rosadesaron.com.br
Whatsapp:(19)98115-4265
Fone: (19)3368-7981

Portal Kairós