Conheça a banda católica Waken Breeze

Waken Breeze, uma banda recém-formada

A banda Waken Breeze, de Brasília (DF), formada em 2017, tem influências de bandas de rock, folk e pop. Com o objetivo de “divertir-se com Jesus, manifestar e transmitir a alegria de fazer tudo por Ele, com Ele e n’Ele”, a banda é baseada em três pilares: serviço, unidade e diversão.

O grupo é composto por João Paulo Florêncio (violão e vocal), Gustavo Sakaguti (guitarra), Gabriel Dutra (guitarra), Jajá (baixo) e Gabriel Nunes (bateria). Todos os membros são cristãos católicos, que fazem parte da Arquidiocese de Brasília e cantam aquilo que buscam viver.

O primeiro clipe da banda, lançado este mês, foi gravado, em Curitiba (PR), numa parceria com o movimento Unidade Cristã, que promove a quebra das barreiras entre os segmentos cristãos por meio da música.

A ideia da banda é alcançar aqueles que estão dentro e fora da vida com Jesus. Queremos ser um canal que desperta aquilo que as pessoas deixaram adormecer, o Espírito, o sopro do Espírito. Por isso Waken Breeze, como “brisa desperta” ou “despertar da brisa.”

Confira o clipe da música autoral “Entre os pequenos”

Envie seu material católico