Espaço Interativo da Rádio do Vaticano

Estamos aqui novamente, neste domingo 23 de julho, com mais um espaço Interativo onde revemos as mensagens de nossos ouvintes e as postagens na nossa fan-page, também recordando que se você ainda não curte a nossa página no facebook, entra lá: Programa Brasileiro – Rádio Vaticano.

E as postagens mais vistas esta última semana referem-se à Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, com a visita do Papa Francisco ao Brasil que teve início no dia 22 de julho de 2013.

Realmente, o pessoal se identificou com os tantos momentos de emoção vividos na pré-Jornada e na Jornada no Rio de Janeiro. Aqueles dias com o Papa Francisco, como os tantos comentários deixaram transparecer, foram muito marcantes, criaram uma atmosfera de paz e solidariedade e deixaram muitas saudades.

Também muito curtida as lives que temos feito em alguns pontos nos Jardins Vaticanos, como na Gruta Nossa Senhora de Lourdes e no Mosteiro Mater Ecclesiae onde reside Bento XVI, assim como na Basílica de São Pedro, onde esta semana mostramos o túmulo de São João Paulo II.

As postagens com fotos, acompanhadas de explicações históricas sobre os ignificado dos monumentos e locais também receberam muitas curtidas e comentários.

E todas as nossas postagens na nossa fan-page também podem ser encontradas em nosso site br.radiovaticana.va, onde você poderá acompanhar as atividades do Papa, da Santa Sé e ter notícias da Igreja em todo o mundo.

Nosso e-mail para contato é brasil@vatiradio.va. E se você gosta de escrever pode enviar aquela velha e boa carta para o seguinte endereço: Rádio Vaticano, Programa Brasileiro, Piazza Pia n. 3 00193- Cidade do Vaticano.

 

br.radiovaticana.va

Baixe materiais especiais para seu grupo