Sugestão de melodia para o Salmo 77 do domingo comum

Confira a melodia para o Salmo 77

A Canção Nova, disponibiliza, toda semana, a melodia dos Salmos e responsórios para os ministérios de música e salmistas. E, a partir desta semana, com o Salmo 77, o programa conta com uma nova roupagem. Os internautas perceberão a mudança no local de gravação e, também, nos integrantes do ministério.

Escolhemos o Santuário do Pai das Misericórdias por conta da sacralidade do ambiente. E, com isso, visamos apresentar a forma como o ministro de música deve comportar-se dentro da Igreja e, para contribuir com a formação musical, contamos com novos integrantes que participam do ministério de música Canção Nova.

Assista ao vídeo e aprenda

Salmo 77

O Senhor deu a comer o Pão do Céu.

O Senhor deu a comer o Pão do Céu.

Tudo aquilo que ouvimos e aprendemos, e transmitiram para nós os nossos pais, não haveremos de ocultar a nossos filhos, mas à nova geração nós contaremos: as grandezas do Senhor e seu poder.

Ordenou, então, às nuvens lá dos Céus, e as comportas das alturas fez abrir; fez chover-lhes o maná e alimentou-os, e Lhes deu para comer o Pão do Céu.

O homem se nutriu do Pão dos anjos, e mandou-lhes alimento em abundância; conduziu-os para a Terra Prometida, para o Monte que Seu braço conquistou.

 

Canção Nova / Portal Kairós