Material de formação: Laudato Si’ e Juventudes – Guia de Encontro Online

“Que pode fazer aquele estudante, aquele jovem, aquele militante, aquele missionário que atravessa as favelas e os paradeiros com o coração cheio de sonhos, mas quase sem nenhuma solução para os meus problemas? Muito! Podem fazer muito. Atrevo-me a dizer que o futuro da humanidade está, em grande medida, nas vossas mãos, na vossa participação como protagonistas nos grandes processos de mudança nacionais, regionais e mundiais. Não se acanhem!” - Discurso do Papa aos Movimentos Populares, anta Cruz de la Sierra, Bolívia, 9 de julho de 2015

Vivemos tempos que exigem de nós criatividade e esperança! Este guia de encontro online é uma alternativa para celebrarmos juntos, respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus, o quinto aniversário da Carta Encíclica Laudato Si' - sobre o cuidado da Casa Comum. Esperamos que ele possa contribuir para que estejamos ainda mais conectados, mantendo vivos os sonhos, o amor, a fraternidade e a esperança.

A Ecologia Integral é um grande convite para adotarmos um novo estilo de vida, com abordagem integral, que considere o cuidado com as pessoas, com a terra e com todas as formas de vida. Por isso, convide seus amigos, grupo, pastoral ou fraternidade para se encontrarem virtualmente e vamos juntos celebrar este momento.

 

ArquivoAção
Laudato Si' e Juventudes - Guia de Encontro OnlineBaixar
  • Tamanho 1.87 MB
  • Data 18/07/2020
  • Atualização 19/07/2020
  Laudato Si' e Juventudes