Adrielle Lopes – Salmos volume 3

Dando sequência à coletânea de Salmos interpretados pela cantora e compositora Adrielle Lopes, chega o CD de Salmos volume 3.

Uma produção musical, arranjos e execução de Marcelo Duarte, vocalista do Anjos de Resgate.

 

Adrielle Lopes – Salmos volume 2

Dando seqüência à coletânea de Salmos interpretados pela cantora e compositora Adrielle Lopes, chega o CD de Salmos volume 2.

“Obrigada, meu Deus, por tamanha misericórdia ao me permitir ser canal da tua graça em mais um trabalho de evangelização. Obrigada, Nossa Senhora, pela tua fiel intercessão, e pelo Sim que me motiva sempre a continuar lutando. Obrigada, meu querido Padre Pio, pelos momentos de profunda intimidade onde me ensinas o caminho do amor através da perseverança…” (Adrielle Lopes)

“… Prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo…” (II Cor 12,9)
“… porque quando me sinto fraco, então é que sou forte…” (II Cor 12, 10)

E é nesta certeza que contigo estou até o fim, meu Senhor e meu Deus…
Uma produção musical, arranjos e execução de Marcelo Duarte, do Anjos de Resgate.

 

Adrielle Lopes – Salmos volume 1

“Salmodiai com alegria no Senhor”.

Primeiro volume de uma coletânea de Salmos, interpretados pela cantora e compositora Adrielle Lopes, referência para a juventude brasileira e mesmo estrangeira, pois suas canções ungidas já são tocadas e cantadas em muitas partes do mundo.

O Salmo é “parte integrante da liturgia da palavra”. Tem valor de leitura bíblica. Porém esta “leitura” possui um caráter diverso das demais leituras  proclamadas na liturgia, uma vez que sua estrutura literária é essencialmente lírica e poética.

Adrielle Lopes atua ativamente na produção deste e de todos os outros CDs da coletânea, com produção musical, arranjos e execução de Marcelo Duarte (Anjos de Resgate).