Cartaz da Novena de São José 2024

Material da CF 2024 para escolas

Campanha da Fraternidade na sala de aula?

Esse e-book oferece sugestões para o uso dos materiais sobre a CF 2024. Confira!

Cartaz da Campanha da Fraternidade 2024 para colorir

Terço da Amizade Social CF 2024

 

Material da CF 2024 para as paróquias

Comunidade Eclesial – Paróquias

Esse e-book oferece sete encontros com base na Encíclica do Papa Francisco, Fratelli Tutti, abordando o tema da CF 2024. Com iluminação bíblica, reflexões e sugestões práticas, busca inspirar grupos na reflexão sobre a fraternidade e na promoção do diálogo e solidariedade, visando uma sociedade mais unida.

Em 2024, a Campanha da Fraternidade tem como foco o tema “Fraternidade e Amizade Social”, direcionando a atenção para a importância das relações humanas baseadas na solidariedade, no respeito e na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. O lema “Vós sois todos irmãos e irmãs.” destaca a necessidade de reconhecermos a igualdade entre todas as pessoas, incentivando a prática da fraternidade, do acolhimento e do respeito mútuo, visando a edificação de uma comunidade mais unida e solidária.

Músicas da Campanha da Fraternidade 2024 – áudios (CF 2024)

 

 

 

Folhetos do 3º Domingo da Quaresma 2024 – 03/03/2024 para imprimir

O tempo quaresmal que vivemos nos conduz ao centro do mistério da nossa salvação: o tríduo pascal da paixão, morte e ressurreição do Senhor. Este Mistério nos convida a tomarmos consciência da obra redentora de Cristo e a vivermos com maior profundidade o próprio Batismo. Para tanto a liturgia de hoje nos convida a entender os sinais que Deus nos mostra, reafirmando todo o seu amor por nós.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE EM FAMÍLIA

Neste tempo de Quaresma 2024 e Campanha da Fraternidade 2024, somos convidados a reunir nossos familiares, vizinhos e amigos para os encontros da CF em Família 2024. É também um rico momento para missionariamente formarmos grupos em locais ainda não tão atingidos pela vida paroquial. Não percamos um só momento.