Ana Oliveira – Aurora

Guitarras imponentes, arranjos cheios de personalidade, uma voz marcante e letras agudas, que levam a uma reflexão profunda sobre a vida e as escolhas humanas. Junte a tudo isso uma fé viva, um evangelho encarnado nas realidades concretas do dia a dia. Essa é a receita do CD Aurora, primeiro trabalho da cantora Ana Oliveira.
Com arranjos de Alessandro BTN e produção musical de Tiago Mattos, o álbum traz o bom e velho Rock’n Roll. São 10 faixas que levam as pessoas a viver a experiência da maior de todas as auroras: o encontro pessoal com o verdadeiro Sol, Jesus Cristo. Segundo a cantora, o título do disco remete ao despertar de uma nova vida. “Aurora representa esse movimento das pessoas saindo da escuridão e indo para a luz, ao encontrar Deus”, explica.

Entre os destaques, a canção Cai a Chuva (Alexandre Galé / André Leite), que expressa uma firme decisão de deixar para trás o homem velho e assumir a vida nova. Com um arranjo primoroso, a canção diz: “Que morra o velho homem, para que, ao perfume da tua luz, as velhas flores transformem todo pranto em luz. O céu está dentro de mim”. Cativante, o refrão proclama: “Cai a chuva tormenta. Minha alma superou a paixão. Não temo, eu sigo. Te tenho em meu coração”. A faixa conta ainda com a participação especial do cantor André Leite, que também assina a direção vocal do disco.

Outro destaque do álbum é a canção A Verdade Irá Libertar (André Leite). Forte e intensa, a faixa que abre o disco denuncia o comportamento da sociedade atual, baseada na aparência. Logo no primeiro verso a letra afirma: “Não quero demonstrar e dizer o que não sinto. E se eu chorar, que não seja escondido. O mundo nos transforma em máquinas humanas”. E o refrão arremata: “Tem muita gente chorando lá fora. Eu vou desligar a TV, e é agora. Eu vou mergulhar bem profundo em minh’alma. A verdade irá libertar. Todo aquele que acreditar irá mergulhar no mar da vida”.

O disco traz ainda como destaques as canções SOS, Tic-Tac e O ilusionista. Além, é claro, da música tema Aurora. “Não se entregue ao que passou nem ao que te fez sofrer. Uma nova chance nasce a cada amanhecer”, diz o refrão.

Banda SimNow – Vai valer a pena

O SimNow começou com o amadurecimento espiritual e musical de três jovens amigos, residentes na querida cidade de Três Corações, Sul de Minas Gerais. Após momentos de oração e partilha, Alexandre, Evandro e Lucas decidem assumir o chamado de Deus. Membros das equipes de canto e músicas litúrgicas paroquiais, participam de equipes em grupos de oração e demais eventos da Renovação Carismática Católica (RCC),

Engajados no compromisso cristão, participaram de outros projetos musicais, como o Ministério de Música Triunfo Imaculado e Ministério de Música Essência, e como fruto desses projetos foram gravados dois CDs amadores e um profissional, realizado junto a Gravadora Dominus; registra-se também a participação, destaque e algumas premiações em festivais como Festival da Canção Nova, Festival da Musica Cristã, Laudes Magnificat e participações em programas como “Quinta-Feira de Adoração” – TV Canção Nova e “Programa Louvemos ao Senhor” – TV Século 21.