Cantos da Semana Santa 2025

Novena de Pentecostes (cantos)

Amor e Adoração – Celebramos o Amor – Ao Vivo

Celebramos o Amor é a decisão que esse grupo de jovens escolheu para anunciar a Palavra de Deus a todo instante e, juntamente com a oração e a música, desejam proporcionar a todos um amadurecimento da fé.

Este DVD/CD traz regravações de grandes sucessos do grupo como “As Muralhas”, “Eu quero me apaixonar”, “Morada Santa” e canções inéditas que falam da experiência de uma vida fraterna em comunidade, da intimidade com Deus e da alegria de ofertarem a Deus sua juventude pela evangelização.

Adrielle Lopes – Salmos volume 1

“Salmodiai com alegria no Senhor”.

Primeiro volume de uma coletânea de Salmos, interpretados pela cantora e compositora Adrielle Lopes, referência para a juventude brasileira e mesmo estrangeira, pois suas canções ungidas já são tocadas e cantadas em muitas partes do mundo.

O Salmo é “parte integrante da liturgia da palavra”. Tem valor de leitura bíblica. Porém esta “leitura” possui um caráter diverso das demais leituras  proclamadas na liturgia, uma vez que sua estrutura literária é essencialmente lírica e poética.

Adrielle Lopes atua ativamente na produção deste e de todos os outros CDs da coletânea, com produção musical, arranjos e execução de Marcelo Duarte (Anjos de Resgate).

Palavra e Canção – Eliana Ribeiro Pe. Léo na minha história

Apresentamos o novo CD de Eliana Ribeiro, “ Pe Léo na minha História”. Com testemunho de Eliana Ribeiro e uma pregação exclusiva de Pe. Leo, nunca antes divulgada, a qual inspirou a conversão da cantora. Emocione-se com a interpretação de Eliana Ribeiro na música Conheço um coração.