Padre Marcelo Rossi – Imaculada

Neste ano comemoramos, aqui no Brasil, os 300 anos da aparição da Imagem de Aparecida, nossa Imaculada Mãe, e dentro deste contexto e sabendo o poder da intercessão de Nossa Senhora, a ela dedico este CD, porque sei que muitos corações serão tocados pela intercessão da Mãe que nunca abandona seus filhos. Confia nela, peça a ela e o seu milagre acontecerá.

Que todos aqueles que escutarem as músicas possam receber toda a ternura e o amor que a devoção a Nossa Imaculada acaba fazendo nestas vidas, que todos se sintam plenamente amados, restaurados, perdoados e protegidos. E que como diz a música: Acaso não sabeis, Sou da Imaculada, Acaso não sabeis, tenho uma advogada, que de hoje em diante, a Nossa Imaculada seja a nossa mestra e a nossa advogada.

Monsenhor Jonas Abib – Vem Louvar I

O padre Jonas Abib, da Comunidade Canção Nova, desponta no cenário musical, e começa timidamente com suas próprias canções em 1977, depois gravando as músicas que eram compostas, e também inserindo músicas do Pentecostalismo e Neopentecostalismo, até pela escassez de músicas que se adequassem à nova realidade.

Para incentivar o surgimento de compositores católicos, começam a acontecer Festivais da Música Católica, dos quais saem grandes compositores da atualidade como Eugênio Jorge. Padre Jonas, então, começa a dar prioridade a estes, fazendo sucesso com canções como: Vem Maria Vem, Mexe e Remexe, Estás Entre Nós, Escolhida, Brisa Leve, Te Dar a Paz, Vem, Espírito de Deus e Quem é Esta que Avança como a Aurora.