Baixe as melhores fotos para trabalhar a Campanha da Fraternidade 2018

Material para enriquecer suas criações artísticas

Escolhemos, editamos e criamos um álbum com as melhores fotos (25) para você ilustrar seus trabalhos sobre a Campanha da Fraternidade 2018.

E só entrar e baixar. Acesse aqui

Sabendo da grande importância da Campanha da Fraternidade, o Portal Kairós gostaria de trazer para você “os melhores subsídios que podem ajudar sua comunidade, paróquia e pastoral a compreenderem melhor a importância deste momento da Igreja no Brasil.

Os materiais são práticos e permitem a você e aos membros de sua comunidade se aprofundarem na dinâmica pastoral deste tempo.

Você já conferiu as fotos para trabalhar a Campanha da Fraternidade 2018, acima, agora baixe materiais para sua comunidade:

São mais de 150 materiais:

Acesse aqui!

 

Prepare encontros sobre a Campanha da Fraternidade

Como trabalhar o tema da CF 2018 nos encontros catequéticos ou da infância e adolescência missionária?

– Proporcionar aos educadores formação sobre o tema e lema da CF 2018, conforme os objetivos traçados pela CNBB;
– Apresentar aos educadores sugestões de atividades pedagógicas, práticas e materiais didáticos sobre a Campanha da Fraternidade, objetivando auxiliá-los na elaboração das aulas;
– Oferecer instrumentos para que os educadores que atuam na Pastoral Escolar possam proporcionar aos educandos encontros significativos, evangelizando-os em sintonia com os objetivos da CF 2018.

Acesse aqui!

 

Adaptação, ilustração e revisão
Portal Kairós