“Cuspiram em nós” Padre Zezinho fala sobre a exposição em SP

Cuspiram em nós

01- Alguns fanáticos evangélicos, desobedecendo seus líderes, quebraram nossos símbolos. Um deles fugiu para o exterior. Os outros foram perdoados como loucos. Não os processamos.

02- Alguns extremistas, que de loucos nada tinham, nos dias do Papa entre nós, ficaram nus em Copacabana diante da mídia que documentou tudo, quebraram nossos símbolos e até urinaram neles. Ninguém prestou queixas e os juízes não puderam punir. Mas foi crime!

03- Em Porto Alegre, em nome de liberdade de expressão conspurcaram nossos mais caros símbolos (eucaristia), numa amostra de desprezo aos católicos. Ninguém foi punido.

04- Agora estão mostrando um homem totalmente nu deixando-se tocar por crianças com a anuência das mães. Houve protesto, mas nenhum juiz se pronunciou sobre a exposição.

05- Agora, só falta, em nome da liberdade de expressão algum bestunto urinar na própria mãe, num casal de anciãos ou num bebê. Aí, talvez,um juiz se pronuncie!

06- Se para estes iconoclastas nada é sagrado, então a liberdade deles também não é sagrada.

Que as famílias se pronunciem, já que a mídia só mostra, e os políticos não batem de frente com eles. E talvez os juízes reajam quando todas as igrejas e, conosco, até os ateus marchem em defesa da infância e da velhice.

07- Por enquanto eles nos chutaram e cuspiram em nós e nada aconteceu contra eles.

Já que desprezam a fé e a família, mas idolatram sua liberdade, que tal se um juiz, secundado pela OAB e pela CNBB e pelos evangélicos do Brasil lhes derem um basta pedindo que o STF se pronuncie?

Afinal é crime ou não é?
Ou neste país laico nem a bandeira é sagrada? Terão que urinar nela para serem punidos?

Veja o vídeo do deputado e cantor Católico, Flavinho: