Hoje leve Maria para sua casa

A presença de Nossa Senhora não pode faltar, porque ela é o grande e verdadeiro remédio para todas as nossas dores, para todas as dificuldades pelas quais a nossa família passa. Portanto, não tenha receio, traga ela depressa para a sua casa. Fale com seu jeito, seu coração, suas palavras e, se não conseguir, fale com seus gestos. Ela não pode faltar na sua casa!

Mesmo que você já tenha levado antes, neste 12 de outubro, de maneira especial, segure na mão de Maria. Precisamos lutar contra as tribulações que vêm contra nós. O mundo não nos quer no novo céu nem na nova terra, mas Nossa Senhora estará sempre conosco nos momentos bons e nos ruins. Busquemos a presença dela em nossas vidas.

Maria tem triunfado, tem vencido as lutas e ainda triunfará muito mais no decorrer de nossa história. Ela terá a primeira participação no triunfo da Terra, e virá com Jesus buscar Seus filhos. Nossa Senhora virá para que nós também sejamos ressuscitados com ela.
Um dia, estaremos com o corpo ressuscitado, na glória, como Maria. Essa é a grande verdade! Meus irmãos, toda morte, todo luto, toda dor desaparecerá. Tudo passará! É claro que existe dor, mas se até Maria passou por ela, nós também passaremos. O próprio Senhor enxugará todas as nossas lágrimas.

Hoje, mais uma vez, Nossa Senhora vem nos dizer que está conosco. Tenhamos essa certeza: somos filhos de Maria, temos uma Mãe, nossa protetora.

Obrigado Nossa Senhora, porque és nossa Mãe e nos visitas. Obrigado por entrar em nossa vida, fazer parte do que vivemos. Anuncia-nos para uma nova terra, para junto de ti, para que assim participemos do teu triunfo.

 

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

 

Canção Nova / Portal Kairós