LEV presente no 30º Salão Internacional do Livro de Turim

A Livraria Editora Vaticana (LEV) participa também este ano do Salão Internacional do Livro de Turim (18-22 de maio) que chega a sua 30ª edição.

500 títulos do catálogo mais recente da LEV, com particular atenção ao Papa Francisco, serão expostos no estande da editora que teve seus espaços reorganizados. Estarão expostos todos os livros publicados sobre o Papa, até sua visita a Milão.

Também a ser destacados os escritos do Papa emérito Bento XVI – de quem se recorda os 90 anos apenas celebrados – além de numerosas obras dedicadas à Sagrada Escritura e à Teologia.

Os eventos programados para o Salão giram ao redor da apresentação dos novos livros da LEV e serão realizados no espaço dedicado aos debates, montado dentro do próprio estande da LEV.

Em 2017 a Livraria Editora Vaticana passa a fazer parte – pela primeira vez – do circuito Salão Off 2017, promovendo um concerto para piano com músicas religiosas latino-americanas, tocadas na Santa Marta durante as missas do Papa Francisco, acompanhado pela leitura de alguns de seus textos mais significativos.

Ao piano, estará o Maestro concertista Sergio Militello, enquanto a leitura dos textos será feita pela atriz Maria Carla Aldisio.

O evento terá lugar na sexta-feira, 19 de maio, às 20h30min, na Igreja de São José (Via di Santa Teresa, 22 – 10121 Torino) e será moderado por Giuseppe Merola.

br.radiovaticana.va

Baixe materiais especiais para seu grupo