Mais um ano de Portal Kairós

Portal Kairós

Portal Kairós é um site brasileiro dedicado à divulgação de conteúdo religioso e espiritual. Fundado em 2000, o Portal Kairós oferece uma ampla variedade de recursos, incluindo artigos, vídeos, músicas, orações, novenas, reflexões e programas de rádio e TV.

O site é mantido por uma equipe de colaboradores que inclui padres, religiosos, leigos e profissionais de diversas áreas, todos com o objetivo de promover a evangelização e a formação de pessoas em busca de uma vida mais plena e espiritualizada.

Entre os temas abordados pelo Portal Kairós estão a espiritualidade, a liturgia, a Bíblia, a vida dos santos, a catequese, a educação cristã, a pastoral da juventude, a pastoral da saúde, a pastoral carcerária, a pastoral da sobriedade, a psicologia e a terapia, entre outros.

Além do site, o Portal Kairós mantém perfis em diversas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, onde compartilha conteúdo exclusivo e interage com seus seguidores. O site é considerado uma referência na evangelização digital no Brasil e já recebeu diversos prêmios e reconhecimentos pelo seu trabalho.

O Portal Kairós é um dos principais parceiros da Campanha da Fraternidade no Brasil. A Campanha da Fraternidade é uma iniciativa da Igreja Católica que acontece todos os anos durante o período da Quaresma, e tem como objetivo conscientizar e mobilizar a sociedade em torno de temas relacionados à solidariedade, justiça social e cuidado com o meio ambiente.

O Portal Kairós colabora com a Campanha da Fraternidade ao produzir e divulgar materiais de reflexão, oração e ação que ajudam a sensibilizar as pessoas sobre os temas escolhidos para cada edição da campanha. Além disso, o site também promove ações concretas de solidariedade em parceria com as comunidades e organizações sociais que atuam em favor da justiça e da paz.

Dessa forma, o Portal Kairós se tornou uma referência para aqueles que buscam recursos e informações para aprofundar o seu engajamento na Campanha da Fraternidade e em outras iniciativas de transformação social e espiritual.

 

Portal Kairós