Prefeito de Cuiabá recebe comissão para tratar do Vinde e Vede 2017

Na tarde do dia (18), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu em seu gabinete do Palácio, a comissão da Arquidiocese de Cuiabá, para tratar de assuntos relacionados ao 31° Vinde e Vede. O evento acontecerá nos dias 25 à 28 de fevereiro, no Memorial João Paulo II (Sesi Papa) e busca reunir milhares de fiéis este ano.

“Viemos pedir ao Prefeito Emanuel Pinheiro a manutenção da parceria com que sempre pudemos contar com a Prefeitura de Cuiabá, todos esses anos. Com a limpeza, o transporte e a organização do transito durante o Vinde e Vede”, disse Maria Inês Pereira Vaz, organizadora do evento.

vinde_vede_01

Emanuel assegurou que a prefeitura de Cuiabá continuará dando todo o apoio necessário para realização do evento. O tema do encontro deste ano será “Aparecida é Aqui”, celebrando os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida no Brasil, e os 100 anos de Nossa Senhora de Fátima.

O Vinde Vede este ano pretende bater a meta, e reunir cerca de 35 mil jovens, para as noites de vigília. “Enquanto conseguirmos retirar da marginalidade ao menos um jovem, teremos certeza que valeu a pena continuar realizando este grandioso projeto,” considera Padre Paulo Sergio, da Diocese da Igreja do Seminário.

Junto à reunião, participaram os vereadores Felipe Wellaton e Marcos Velloso.

O 31º VINDE & VEDE 2017, será a celebração da Abertura Campanha da Fraternidade – 2017:  “Fraternidade: Biomas brasileiros e defesa da vida”; e, o Lema: “Cultivar e guardar a criação”.

vinde_vede_02

Confira a programação do evento:

25/02/2017 – SÁBADO – Das 18hs às 6hs do Dia 26/02 – Micarecristo  (Carnaval da Juventude Cristã) Presenças Da Banda Dominus e Doidin De Deus – Bandas Regionais

26/02/2017 – DOMINGO – A RCC Estará comemorando 50 Anos (Jubileu De Ouro)  – Um Novo Pentecostes para A Igreja – Presença do Pregador Padre Paulo Ricardo de Azevedo

27/02/2017 – SEGUNDA-FEIRA – O Grande Cenáculo Mariano – Com a Presença das Capelinhas de Nossa Senhora De Fátima

28/02/2017 – TERÇA-FEIRA – Celebração Dos 300 Anos De Aparecida – Com a Presença do Pregador Prado Flores – (Do México) Fundador da Escola Católica  Santo André.

 

Organizadores
Adaptação, ilustração e revisão
Portal Kairós