Show com os destaques do Troféu Louvemos o Senhor 2018

Davidson Silva, Thiago Brado, Kennia e Identidade Sua são presenças confirmadas dia 28 de novembro de 2018

Troféu Louvemos o Senhor 2018

Davidson Silva, Thiago Brado, Kennia e Identidade Sua são as grandes atrações do Show Destaques Troféu Louvemos o Senhor 2018. O evento será realizado dia 28 de novembro, a partir das 20h30. Aberto ao público e com transmissão ao vivo pela Rede Século 21 (TV, Aplicativo e Facebook), o show reunirá artistas que foram destaques na 10ª Edição do maior Prêmio Nacional da Música Católica.

Os convidados realizarão um show especial aberto ao público, em Valinhos (SP), nos estúdios da Rede Século 21. Endereço: Rua João Previtale, 1834, Jardim Alto da Colina. No local há praça de alimentação, estacionamento e espaço para aproximadamente 2 mil pessoas acompanharem o show.

“Com este show finalizamos a 10a Edição do Troféu Louvemos o Senhor e iniciamos a 11a. Para celebrar esta transição teremos estes quatro grandes artistas, que se destacaram de forma muito bonita este ano, nos encantando com sua arte e seus talentos. Para nós todo ano é um recomeço e este ano especialmente estamos recomeçando após termos acumulado dez anos de experiência, dez anos de muita música e dez anos fazendo de tudo para agradar ao coração do nosso Senhor Jesus”, avalia o Coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.

Fique ligado nas novidades do “Show Destaques Troféu Louvemos o Senhor 2018” no site do evento  e nas mídias sociais.

Durante o show serão abertas as inscrições para a 11ª Edição do maior Prêmio Nacional da Música Católica, e revelada a data da premiação para 2019.

Momento de oração com Davidson Silva e Thiago Brado

No dia 28 de novembro, antes do Show Destaques Troféu Louvemos o Senhor 2018, os artistas católicos Davidson Silva e Thiago Brado conduzirão um momento de pregação e louvor.

Este momento de oração não será transmitido pela TV. Então, aproveite para participar e rezar com Davidson Silva e Thiago Brado, das a partir das 20h.

Organize sua caravana, seu grupo de oração e amigos e venha participar! Um evento especial e gratuito aberto ao público.

Troféu Louvemos o Senhor

Os cantores, compositores e músicos tem difundido a riqueza, cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé por meio de músicas que animam, encantam e levam a oração aos fiéis de todo mundo.

É nesse ambiente de graças e conquistas que surge o Troféu Louvemos o Senhor, o maior prêmio nacional da música católica. Desde 2009 premiando e valorizando a música católica brasileira.

Produzido pela Associação do Senhor Jesus e com transmissão gerada pela Rede Século 21, o prêmio chega anualmente aos quatro cantos do país com o pool de emissoras de TV e rádio católicas.

Em 2018 celebramos 10 anos do Troféu Louvemos o Senhor! Faça parte desta festa! Vamos juntos celebrar o Dom de evangelizar por meio da música.

Saiba mais: trofeulouvemos.com

 

Rede Século 21 / Portal Kairós