Conheça o trabalho e as músicas do Davidson Silva

Jovem cantor mineiro, Davidson Silva nasceu a 04 de Maio de 1977. Desde a infância, munido de um forte dom musical começou a participar dos concursos de rádio na cidade de Belo Horizonte. Na adolescência integrou o coral da Paróquia e do colégio onde estudava.

Aos 16 anos ingressou no Coral Bone Yesu sob a regência do maestro Edson d’Oliveira de quem recebeu conhecimentos e direcionamentos técnicos mais consistentes, e com quem fez várias apresentações pela Europa.

  1. Cuida de mim Davidson Silva
  2. Meu bom pastor Davidson Silva
  3. Confio em Ti Davidson Silva
  4. Louvor e glória Davidson Silva
  5. Vou voltar Davidson Silva

Pouco mais tarde, convidado pela cantora Celina Borges, como backing vocal e fazendo duetos com a mesma, percorreu todo Brasil e até o exterior, Canadá e Estados Unidos em vários shows.

Em 2003, Davidson Silva ingressou na Comunidade de Aliança Shalom e, a partir de então, direcionou sua vida para a contemplação, vida fraterna e apostólica, segundo o carisma de sua vocação.

Sua missão de evangelizar através da música ganhou um novo sentido e amplitude: levar o Shalom do Pai, a todos os corações sedentos de Deus, necessitados de sua paz e de sua misericórdia.

Davidson lançou em 2005 seu primeiro CD solo, ÁGUAS PROFUNDAS. No ano de 2010 lançou seu segundo trabalho solo com o nome TOMÉ. E em 2014 lançou seu terceiro trabalho que tem como nome DESPERTA.

Davidson Silva é considerado na atualidade uma das vozes mais bonitas da música católica.

Faixas do CD:

01 – Cuida de mim
02 – Tão dentro em mim
03 – Meu bom pastor
04 – Sou só Teu
05 – Confio em Ti
06 – Desperta-me
07 – Louvor e glória
08 – Seja meu tudo
09 – Vou voltar
10 – Estar em Deus
11 – Único amor
12 – Homem novo

Músicas e subsídios para baixar