Termos de uso

Termos de uso

PORTAL KAIRÓS

Do Documento

As cláusulas desse documento definem as regras de utilização dos serviços disponíveis no site denominado PORTAL KAIRÓS “portalkairos.org” com endereço https://portalkairos.org.
Home: portalkairos.org
Play: portalkairos.org/play

A utilização dos serviços disponíveis no site, sejam eles usados depois que feito uma contribuição ou não, está expressamente condicionada à aceitação desses termos.
Pedimos que leia todas as cláusulas desse documento com atenção antes de prosseguir no uso dos serviços do site, pois a utilização de tais serviços implica na aceitação, sem ressalvas nem reservas, desses termos.

Do Usuário
Usuário é todo visitante cadastrado ou não que esteja acessando as páginas do Portal Kairós e ou utilizando algum dos serviços disponibilizados no site, sejam eles restritos ou não.

Do Serviço
O Porta Kairós oferece ao usuário músicas católicas apenas de demonstração.
O site não vende nenhuma música, CD, DVD e mídia digital.
O Portal pede uma contribuição para despesas com o provedor e despesas que o site acarreta e renovação dos programas que usa.
As músicas podem ser colocadas ou retiradas por força maior sem nenhum comunicado prévio.

TODOS DIREITOS RESERVADOS AOS SEUS COMPOSITORES, CANTORES, ARRANJADORES E GRAVADORAS.

As canções são apenas de demonstração de CDs, as músicas não tem a qualidade de um CD comum e nem alta qualidade.
E são colocadas algumas músicas escolhidas de forma aleatória.
As gravadoras e autores tem todo direito de pedir a remoção do conteúdo que lhes pertence.

Sua remoção somente será feita, quando solicitado e enviado uma lista completa (links) ao Portal Kairós
Não serão removidos páginas e sim links dos arquivos em questão.

Página de remoção

Do Acesso

Para acessar os serviços do Portal Kairós o usuário precisa de um computador conectado à Internet e um navegador web.
O provimento desses recursos para acesso ao Portal Kairós é de total responsabilidade do usuário.
Não possuímos adaptação para deficientes visuais.

Do Conteúdo
O conteúdo do site “textos, imagens, banners, mp3, cifras, partituras, midis e outros” é de propriedade dos seus autores e das pessoas que postaram na Internet.
Sua remoção será feita, quando solicitado ao Portal Kairós.

Dos Links
As páginas do Portal Kairós podem conter links que levem ou redirecionem o usuário para outros sites da Internet.
Esses links podem ser de banners, de download de músicas, de ofertas, de parceiros ou outros.
O Portal Kairós não se responsabiliza pela correta operação desses links nem pelo conteúdo exibido pelos mesmos, pois estes são operados por terceiros.

Da Responsabilidade
As páginas do Portal Kairós podem conter opiniões, recomendações, dicas, procedimentos ou comentários criados por terceiros.
O Portal Kairós não se responsabiliza pela veracidade, exatidão, coerência, efetividade ou resultado de qualquer recomendação, dica, procedimento, ou declaração redigidos por terceiros e publicados no site.
O uso de tais informações é facultado ao usuário, sendo este o único responsável civil, tanto pelo uso de tais informações como pela criação desse conteúdo.
O Portal Kairós não garante o correto funcionamento do sistema de reprodução e download disponível no site, uma vez que os mesmos são ofertados ou produzidos por terceiros.
Também por isso o Portal Kairós não pode responder pelo correto funcionamento, negociação de qualquer desses arquivos disponíveis no site.

Da Limitação de Responsabilidade
Embora o Portal Kairós faça um esforço diário para verificar a disponibilidade dos links de download dos arquivos indexados e para verificar a existência de vírus nos links disponíveis o Portal Kairós não pode garantir que esses links estejam sempre disponíveis e nem que os mesmos estejam livres de vírus, pois estes apontam para servidores externos que não pertencem ao Portal Kairós.
Sendo os proprietários desses servidores os responsáveis legais pela disponibilidade e conteúdo desses links.
Incluindo nesse caso os banners de anunciantes que, por ventura, sejam veiculados nas páginas do Portal Kairós.

Da Revisão
O Portal Kairós pode a qualquer tempo revisar esses termos de uso, sendo o usuário responsável por periodicamente visitar essa página para conhecer a versão atual desse documento que rege o uso do site e que o usuário aceita, integralmente e sem reservas, ao utilizar o site.

Legislação e foro
Qualquer ação proveniente do uso deste site, de seus serviços, conteúdo, disponibilidade, interpretação das cláusulas deste documento, ou qualquer assunto relacionado ou similar a ele, será tratada por e-mail.

PORTAL KAIRÓS PLAY

Do Documento

As músicas são reproduzidas automaticamente dos canais oficiais dos cantores e bandas do YouTube.

O Portal Kairós play não edita, adiciona e oculta qualquer um dos materiais do YouTube, ele lista apenas vídeos incorporados e não usa quaisquer outros métodos.

O Portal Kairós play não hospeda ou armazena qualquer um dos materiais relacionados, como arquivos de música, vídeo ou imagem. O Portal Kairós play não tem qualquer responsabilidade sobre esses conteúdos e todos os direitos desses materiais são reservados para os proprietários relacionados.

Do Conteúdo

O Portal Kairós play é um usuário registrado que usa o API da Google e utiliza o player incorporado do Youtube para transmitir vídeos de música. O Portal Kairós play usa o API oficial do YouTube para controlar vídeos de música.

O Portal Kairós play não esconde qualquer um dos logotipos ou materiais YouTube ao exibir a música.
Esses vídeos e conteúdos são incorporados como fazem milhares de websites usando o mesmo método.
O Portal Kairós play não é diferente desses sites, ele usa o API do YouTube para encontrar os vídeos de música.

O Portal Kairós play é um usuário registrado que usa as APIs da EchoNest, Last.fm e Spotify para encontrar artistas e músicas.

O Portal Kairós play é apenas uma ferramenta simples, que transmite dados atualmente existentes no YouTube sem armazenar nada.

PORTAL KAIRÓS LEITOR

RSS (Rich Site Summary)

Leitor de notícias católicas de fontes RSS abertas
https://portalkairos.org/leitor/

Para pedir a remoção use o formulário acima.


Conheça o mailing para empresas

+ Recente
Comentários
Tags