Reze a oração à chaga do ombro de Jesus
Oração, pedido e graças prometidas por Nosso Senhor Jesus Cristo à veneração da chaga de seu Santo OMBRO:
Em uma ocasião, em Oração, São Bernardo perguntou ao Divino Redentor, qual era a dor que sofrera mais e que era a mais desconhecida dos homens, Jesus respondeu:
“Eu tinha uma chaga profundíssima no ombro no qual carreguei a minha pesada Cruz. Essa chaga era mais dolorosa que as outras. Os homens não fazem dela menção porque não a conhecem. Honrai essa chaga e farei tudo o que por ela me pedirdes.”
Oração:
Ó Amantíssimo Jesus, manso Cordeiro de Deus, apesar de eu ser uma criatura miserável e pecadora, Vos adoro e venero a Chaga causada pelo peso da Vossa Cruz que, dilacerando Vossas carnes, desnudou os ossos do Vosso Ombro sagrado e da qual a Vossa Mãe Dolorosa tanto se compadeceu. Também eu ó Aflitíssimo Jesus me compadeço de Vós e do fundo do coração Vos louvo, Vos glorifico, Vos agradeço por propor esta chaga dolorosa de Vosso ombro em que quiseste carregar a Vossa Cruz, pela minha salvação e pelo sofrimento que padecestes, Vos rogo com muita humildade, tende piedade de mim, pobre criatura pecadora, perdoai os meus pecados, conduzindo-me ao céu, pelo caminho da Vossa Santa Cruz. Assim seja.
Rezam-se 7 Ave Marias
E acrescenta-se:
“Minha Mãe Santíssima, imprimi no meu coração as chagas de Jesus crucificado.”
“Ó dulcíssimo Jesus, não sejais meu Juiz, mas meu salvador”
Nihil Obstat
Monsenhor João de Azevedo Tambaté, 21.04.1942
Obs: Muitas pessoas receberam Inúmeras graças, rezando e divulgando esta preciosa oração
A DEVOÇÃO REPARADORA DOS SEIS PRIMEIRAS QUINTAS-FEIRAS DO MÊS
Jesus à Beata Alexandrina no dia 25/02/1949:
“Minha filha, minha esposa querida, faz com que eu seja amado, consolado e reparado na minha eucaristía. Diz, em meu nome, que todos aqueles que comungarem bem, com sincera humildade, fervor e amor em SEIS PRIMEIRAS QUINTAS-FEIRAS SEGUIDAS, e junto do meu sacrário, passarem uma hora de adoração e íntima união comigo, lhes prometo o céu. É para honrarem as minhas santas chagas, honrando primeiro a do meu sagrado ombro, tão pouco lembrada. Quem isto fizer, quem às santas chagas juntar as dores da minha bendita mãe e, em nome delas, nos pedirem graças, quer espirituais quer materiais, eu lhas prometo, a não ser que sejam de prejuízo à sua alma. No momento da morte trarei comigo minha mãe santíssima para as defender.”
Portal Kairós