Padre Zezinho: “ajudo os católicos a pensar como Jesus pensou”

Padre Zezinho é considerado um dos maiores nomes da música cristã, e um dos pioneiros neste gênero musical. Começou a compor em 1964 e iniciou sua carreira de cantor em 1967.

Para ofender os políticos que mais odeiam há cerca de dez palavras que mais se lê nas redes sociais.

Não uso nenhuma delas por uma simples razão: não preciso de palavrões para discordar ou para tentar acabar com a carreira deles. Nem conseguiria, nem quero isso. Apenas ajudo os católicos a tentar pensar como Jesus pensou!

Se os políticos corruptos são assim tão desprezíveis, as urnas porão fim aos seus sonhos.

E, se conseguirem se eleger de novo, em quatro anos, os que os elegeram estarão odiando-os porque o Brasil só terá jeito se parar de gastar o que não tem.

Vou mais longe! Nunca mais o Brasil terá a chance que teve há treze anos e depois a desperdiçou.

Naqueles anos o dinheiro quase dava em árvore… agora, quem quiser consertar o Brasil, vai ser triplamente odiado.

O Brasil ama quem domina os palanques e fala bonito em favor dos pobres, mas os odeia quando as estantes dos supermercados se esvaziam.

Não há marketing que salve um presidente que dirige um país onde os recursos para hospitais, escolas e bolsas família começam a escassear.

Apenas ajudo os católicos a tentar pensar como Jesus pensou!

Quem souber recuperar hospitais, dar leitos e quartos para enfermos , cuidar do lanche das escolas, aumentar as vagas nas creches, aumentar o salário dos professores, parar de fazer obras faraônicas como certos estádios, aumentar o subsídio para agricultores, melhorar as estradas para escoamento de grãos, melhorar os portos e não apenas aeroportos, estabelecer salário fixo para parlamentares com proibição de que eles votem seus próprios aumentos, valorizar o ganho dos policiais, modernizar as forças armadas, prender traficantes e estancar o tráfico de armas e de entorpecentes, vencer o PCC e outros bandidões, retirar da vida política os bandidos eleitos com dinheiro dos grandes empresários ou com o caixa-dois, fortalecer a autoridade dos pais, estabelecer diálogo entre pais e professores , parar de nomear diretores de escolas atrelados aos partidos… e vigiar os lucros exorbitantes dos pregadores da fé .

Quem conseguir isso fará um bom governo. E, ao menor sinal de golpe de estado feito pela esquerda ou pela direita, que os autores sejam presos e imediatamente se restaure a democracia.

Que o futuro presidente tenha a sorte de muitas chuvas e muitas exportações e boas estradas para escoar seus produtos.

O palanque promete, mas só uma administração que não desperdiça vai conseguir trazer o progresso duradouro ao Brasil.

Nesses últimos 8 anos o Brasil desperdiçou o que tinha acumulado, para que seus líderes pudessem se perpetuar no poder: PT/PMDB/PSDB e seus aliados em busca de cargos e dinheiro.

Infelizmente porque, sem dinheiro, no Brasil, sapatos carcomidos não elegem ninguém! Acabou a época dos manjares.

 

Pe Zezinho, scj
https://www.facebook.com/padrezezinhoscj/posts/864318653717221